Sindicombustiveis-al

Campanha: Objetivos e Propositos

Iniciada em julho de 2002, a Campanha Posto Nota 10 é uma parceria do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Alagoas (Sindicombustíveis-AL) e da Secretaria Executiva da Fazenda (Sefaz).

A campanha tem como objetivo combater o combustível fora dos padrões estabelecidos pela Agência Nacional de Petróleo (ANP) e a sonegação fiscal no Estado.

A coleta de amostras para análise dos combustíveis – álcool, gasolina e diesel, respectivamente – é realizada duas vezes por mês. As amostras colhidas diretamente da “boca da bomba” são analisadas pela empresa alagoana, Qualitex.

Os postos que participam da campanha são identificados pelo consumidor, através do selo Posto Nota 10 (fixado nas bombas de combustível), faixas, banners, coletes e bonés (utilizados pelos frentistas).

Além dos acessórios colocados nos postos e utilizados pelos funcionários; peças como Vts, anúncios, outdoors, outbus, informativos e lista de postos conveniados a campanha, são veiculados semanalmente, nos meios de comunicação. As peças publicitárias alertam o consumidor a abastecer nos postos que possuem o selo. Pois neles, a qualidade do combustível e a arrecadação de impostos do setor são garantidas.

content-posto10

 

Conheça os Postos Nota 10

content_lista_campanha